o meu Porco, a minha Personalidade

sexta-feira, 6 de julho de 2007


O meu porco
foi desenhado no topo da página voltado para a frente. Isto significa que eu sou optimista, positiva e directa. Eu gosto também de desempenhar o papel de advogada do diabo e por isso mesmo não temo discussões. O facto de ter desenhado o porco com poucos detalhes revela que eu gosto de correr riscos. Supostamente sou insegura ou então estou a passar por um período mau da minha vida, pois o meu porco não tem pernitas :-o

O tamaho das orelhas revela o quão boa ouvinte se pode ser, as do meu porquinho são médias; finalmente o tamanho do rabo do meu porco indica a qualidade da vida sexual ...

Vale o que vale, mas é muito engraçado realizar este teste:-)

Faz o teu também!

3 comments:

jacky disse...

ja fiz o meu puquinho :))
Obrigada pelo link!

PatríciaSoares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatríciaSoares disse...

olá,

Os "puquinhos" são realmente liiindos!

Viva o ano do Porco!
xx

Lilypie 1st Birthday Ticker
Com tecnologia do Blogger.